Quem sou eu

Minha foto
Serrinha, Bahia, Brazil
Como é BOM receber sua visita em nosso cantinho virtual! Emerson Nogueira Vila Nova, fundador do Centro de Terapias Complementares - HARMONIZE, é Fisioterapeuta (Ucsal), Hipnoterapeuta, Pós Graduado em Terapia Regressiva, Pos Graduado em Acupuntura, Reikiano, Terapeuta Floral, Palestrante e acima de tudo, um grande admirador das potencialidades ineretes ao ser humano. Talvez seja por isso que aqui no HARMONIZE nosso maior tesouro é te ver sorrir, sentir-se bem, em busca de conquistas cada vez mais especiais, e dividir contigo todo o nosso carinho, respeito e motivação para seguir sempre adiante. Será uma IMENSA alegria para nós estarmos sempre ao teu lado compartilhando de cada uma dessas emoções especiais, pois esse é o verdadeiro sentido de nossa existência...aproveite cada momento e HARMONIZE SUA VIDA.

PROJETOS

    




    A CRIATIVIDADE e a INOVAÇÃO são sempre grandes e poderosas aliadas capazes decriar momentos muito especiais. É com esse objetivo que surgiu a idéia deste projeto inovador.
      Reunindo em um só momento CONHECIMENTO, CULTURA, BEM-ESTAR, DESCONTRAÇÃO, o Café Cultural é uma valiosa parceria realizada com a Pizzaria Troppo que aconteceu por meio de encontros mensais incluindo palestras com temas de variadas áreas do saber e também noites temáticas com apresentações de grupos de dança, artistas de nossa região e muito mais.
     Esse é apenas o primeio de muitos projetos que o HARMONIZE faz questão de colocar em prática, afinal de contas, nosso maior orgulho é poder compartilhar de momentos como esse com todos vocês. Confiram aqui alguns momentos que marcaram esse nosso primeiro encontro com palestra  e demonstração sobre HIPNOSE CLÍNICA, ministrada por Emerson Nogueira Vila Nova:




         Nosso segundo encontro aconteceu em um noite de sexta-feira no mês de junho em 2011 com a primeira noite árabe, deixando todo mundo admirado em clima de muita alegria e descontração. Tivemos apresentação da DANÇA DO VENTRE  com a Prof. e Psicóloga Mel Breliviere e suas alunas, com o tema: A PRIMEIRA DAS MIL E UMA NOITES.. confira:





      A noite árabe foi um sucesso tão grande que em pouco tempo realizamos a segunda noite com esta mesma temática na TROPPO...as imagens por si só dirão como foi este momento inesquecível: