Quem sou eu

Minha foto
Serrinha, Bahia, Brazil
Como é BOM receber sua visita em nosso cantinho virtual! Emerson Nogueira Vila Nova, fundador do Centro de Terapias Complementares - HARMONIZE, é Fisioterapeuta (Ucsal), Hipnoterapeuta, Pós Graduado em Terapia Regressiva, Pos Graduado em Acupuntura, Reikiano, Terapeuta Floral, Palestrante e acima de tudo, um grande admirador das potencialidades ineretes ao ser humano. Talvez seja por isso que aqui no HARMONIZE nosso maior tesouro é te ver sorrir, sentir-se bem, em busca de conquistas cada vez mais especiais, e dividir contigo todo o nosso carinho, respeito e motivação para seguir sempre adiante. Será uma IMENSA alegria para nós estarmos sempre ao teu lado compartilhando de cada uma dessas emoções especiais, pois esse é o verdadeiro sentido de nossa existência...aproveite cada momento e HARMONIZE SUA VIDA.

sábado, 3 de outubro de 2015

Experiência Tambores Mágicos - Ritmo da Alma



Você vai se encantar! O que são os Tambores Mágicos?

Você já imaginou descarregar o stress, integrar seu corpo e mente e se divertir tocando um tambor?

   A Experiência Tambores Mágicos é um trabalho de envolvimento pessoal que utiliza técnicas da arte do palhaço, roda de tambores, música orgânica e psicologia corporal. A ideia principal é que possamos liberar nosso corpo deixando o prazer fluir e partir disto criar composições musicais espontâneas. Além de tocarmos instrumentos de percussão, estaremos jogando, dançando, cantando e principalmente nos conectando com nós mesmos e com o grupo. Com isto buscamos ampliar as fronteiras de sensação, percepção e expressão psicofísica. É importante salientar que este não é um grupo de aula de percussão, visto que a ideia é que os participantes explorem suas capacidades de interação dentro do clima do jogo extrapolando os limites cotidianos, conectando-se com a esfera “mágica” que existe dentro de cada um de nós.

Vale ressaltar que não há necessidade de nenhum conhecimento musical ou artístico prévio para participação na experiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário