Quem sou eu

Minha foto
Serrinha, Bahia, Brazil
Como é BOM receber sua visita em nosso cantinho virtual! Emerson Nogueira Vila Nova, fundador do Centro de Terapias Complementares - HARMONIZE, é Fisioterapeuta (Ucsal), Hipnoterapeuta, Pós Graduado em Terapia Regressiva, Pos Graduado em Acupuntura, Reikiano, Terapeuta Floral, Palestrante e acima de tudo, um grande admirador das potencialidades ineretes ao ser humano. Talvez seja por isso que aqui no HARMONIZE nosso maior tesouro é te ver sorrir, sentir-se bem, em busca de conquistas cada vez mais especiais, e dividir contigo todo o nosso carinho, respeito e motivação para seguir sempre adiante. Será uma IMENSA alegria para nós estarmos sempre ao teu lado compartilhando de cada uma dessas emoções especiais, pois esse é o verdadeiro sentido de nossa existência...aproveite cada momento e HARMONIZE SUA VIDA.

terça-feira, 18 de junho de 2013

O Gigante Acordou - Manistações pelo Brasil


   Permitam-me hoje fugir completamente dos temas aqui abordados em nossas postagens, se bem que, ao analisarmos de forma mais aprofundada o acontecimento em questão iremos encontrar muito, mas muito do que já falamos em outras conversas. Na verdade, permitam-me expor para todos vocês um dos momentos mais belos que já pude presenciar na história do nosso Brasil. Nele está contido aquilo que chamamos de FORÇA INTERIOR, ou seja, aquilo que nos move em direção aos nossos sonhos e objetivos.
   O Brasil está vivendo, neste exato momento, uma explosão de vontades contidas. Fazendo um analogia ao nosso corpo, a sociedade (corpo), foi acumulando e reprimindo toda as cargas emocionais geradas pelas inúmeras frustrações, o que popularmente chamamos de "engolir sapo", e os tais R$0,20 centavos, foram apenas a gota d´água que faltava para essas emoções se rebelarem e como em um momento de raiva maior, estamos colocando tudo que estava engasgado para fora. Queremos saúde, educação, redução de impostos e um país mais digno e honesto.
    Assistir as manifestações tomarem conta de TODO o nosso Brasil é realmente algo a ser registrado com emoções positivas. Essa é a força determinada pela motivação, pela vontade da mudança, pelo profundo desejo de que juntos podemos fazer a ordem e o progresso acontecerem. Vamos juntos Brasil. Junta-se a esse movimento você também, convoque seus amigos, parentes, compartilhe nas redes sociais...FAÇA PARTE DESSE MOMENTO HISTÓRICO.
    
     PROFESSORES: A aula mais importante para vocês e seus alunos encontram-se na rua neste momento;

     POLICIAIS: Defendam quem está do seu lado e não quem fazem de vocês meros bonecos vestidos com uma camuflagem e sem valor.

   PROFISSIONAL DA SAÚDE: O remédio principal para o câncer que estava matando o nosso querido Brasil é o seu apoio

     E agora, com você....belas obras de artes pintadas pelo povo brasileiro:

Nenhum comentário:

Postar um comentário