Quem sou eu

Minha foto
Serrinha, Bahia, Brazil
Como é BOM receber sua visita em nosso cantinho virtual! Emerson Nogueira Vila Nova, fundador do Centro de Terapias Complementares - HARMONIZE, é Fisioterapeuta (Ucsal), Hipnoterapeuta, Pós Graduado em Terapia Regressiva, Pos Graduado em Acupuntura, Reikiano, Terapeuta Floral, Palestrante e acima de tudo, um grande admirador das potencialidades ineretes ao ser humano. Talvez seja por isso que aqui no HARMONIZE nosso maior tesouro é te ver sorrir, sentir-se bem, em busca de conquistas cada vez mais especiais, e dividir contigo todo o nosso carinho, respeito e motivação para seguir sempre adiante. Será uma IMENSA alegria para nós estarmos sempre ao teu lado compartilhando de cada uma dessas emoções especiais, pois esse é o verdadeiro sentido de nossa existência...aproveite cada momento e HARMONIZE SUA VIDA.

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Ron Mueck - Obras de Arte Realistas



   Saudações!

       Hoje vamos contemplar um pouco da maravilhosa obra de arte do artista plástico Australiano que vem atraido admiração de milhares de pessoas com suas obras. Estou me referindo ao Ron Mueck.
       Suas peças são verdadeiras obras de arte, com tamanho e expressões que expõe ao máximo determinadas situações do nosso cotidiano com muito realismo e expressividade. Mas vamos logo ao que realmente interessa....eis aqui, o artista e suas obras:

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário