Quem sou eu

Minha foto
Serrinha, Bahia, Brazil
Como é BOM receber sua visita em nosso cantinho virtual! Emerson Nogueira Vila Nova, fundador do Centro de Terapias Complementares - HARMONIZE, é Fisioterapeuta (Ucsal), Hipnoterapeuta, Pós Graduado em Terapia Regressiva, Pos Graduado em Acupuntura, Reikiano, Terapeuta Floral, Palestrante e acima de tudo, um grande admirador das potencialidades ineretes ao ser humano. Talvez seja por isso que aqui no HARMONIZE nosso maior tesouro é te ver sorrir, sentir-se bem, em busca de conquistas cada vez mais especiais, e dividir contigo todo o nosso carinho, respeito e motivação para seguir sempre adiante. Será uma IMENSA alegria para nós estarmos sempre ao teu lado compartilhando de cada uma dessas emoções especiais, pois esse é o verdadeiro sentido de nossa existência...aproveite cada momento e HARMONIZE SUA VIDA.

domingo, 2 de dezembro de 2012

Você amarra ou desamarra os nós?


Minha nossa senhora desatadora dos Nós,
desate os nós da minha vida,
que seja fácil e sem esforço
que não haja mágoas nem prejuízos para ninguém
e principalmente que eu não me sinta culpada ou resentida
em desatar meus próprios nós.

Nós da Vida
- É curioso, mas muitas vezes armamos nossa própria armadilha e criamos situações que levam a um resultado desfavorável pro nosso lado.

- Não ir a um aniversário que prometeu; “esquecer” alguma tarefa ou ligação importante, se comprometer com algo que sabe que não pode cumprir; não entregar um projeto no prazo, etc.

- Você lembra de alguma vez que pisou na bola, mesmo sabendo que ia dar zebra e depois ficou mal pro seu lado?

  E o mais comum para completar, é conseguir alguma boa desculpa para dar queixa. E passar toda a vida culpando o trânsito, a semana que me paralizou, as diversas atribuições e tarefas, problemas com os filhos, etc etc etc… Por que que estas pequenas armadilhas aparentemente imperceptíveis e inofensivas, nos confortam e tem o efeito de transformar uma desculpa
em um bloqueio que nos impede de ter sucesso?

   É desafiante enxergar oportunidades e ver o lado positivo das coisas sempre! O progresso e o sucesso não acontecem no conforto do sofá de casa e das nossas velhas crenças. Ter sucesso profissional, pessoal e inclusive no Amor.. acontece quando começamos a criar e destruir idéias e crenças.
   Para inovar, é preciso romper velhos padrões e até brigar com nossos instintos que fazem a gente se cercar de pessoas, situações e opiniões que já acreditamos. Nossa mente quer moleza, quer manter os mesmos pensamentos (a maioria negativos e repetitivos).

Como dizia um Professor do Ensino Médio:
- Quer moleza? Senta no Pudim!

É isto que nossa mente quer.
Para sair da comodidade, o Ato Principal é TRANSPIRAR. Entrar em ação e ousar o redesenho! Com o direcionamento de uma Coach começar a mudar pequenas atitudes diárias para adquirir NOVAS competências que levam ao Êxito e ao Sucesso Integral!

a vida integral
Ficam as Dicas:

Dica 1: Praticar Idéias!
Igual no filme Alice no País das Maravilhas.
Todos os dias, antes do café da manhã, ter 4 idéias Originais.
Idéias que você nunca teve antes!
Coloque a mente para funcionar de uma forma produtiva e anote todas as grandes idéias que surgirem!

Dica 2: Ativar o Auto-observador
Para onde for, tenha uma caneta por perto.
E cada vez que tiver um pensamento negativo, faça um risquinho no braço. Faça isto rigorosamente por um dia e surpreenda-se com o que você conseguiu notar de si mesma.

São os pensamentos que influenciam nossos sentimentos. E são os sentimentos que realmente mudam nossas ações.
Pensamentos Positivos geram Ações com Resultados! Pense diferente! Aja diferente!

Converse com uma Profissinal de Coach e descubra como soltar os nós da sua vida e abrir os braços para sua Realização!

Fonte: www.mulherintegral.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário