Quem sou eu

Minha foto
Serrinha, Bahia, Brazil
Como é BOM receber sua visita em nosso cantinho virtual! Emerson Nogueira Vila Nova, fundador do Centro de Terapias Complementares - HARMONIZE, é Fisioterapeuta (Ucsal), Hipnoterapeuta, Pós Graduado em Terapia Regressiva, Pos Graduado em Acupuntura, Reikiano, Terapeuta Floral, Palestrante e acima de tudo, um grande admirador das potencialidades ineretes ao ser humano. Talvez seja por isso que aqui no HARMONIZE nosso maior tesouro é te ver sorrir, sentir-se bem, em busca de conquistas cada vez mais especiais, e dividir contigo todo o nosso carinho, respeito e motivação para seguir sempre adiante. Será uma IMENSA alegria para nós estarmos sempre ao teu lado compartilhando de cada uma dessas emoções especiais, pois esse é o verdadeiro sentido de nossa existência...aproveite cada momento e HARMONIZE SUA VIDA.

sábado, 15 de dezembro de 2012

Fim do Mundo com Humor

      Muitos já começaram a tal contagem regressiva para o temido dia 21 de Dezembro de 2012. Mas será mesmo que estamos compreendendo tal "fim", como deveria ser? Será que na verdade esse medo generalizado tem razão de existir a ponto de ter gente largando tudo e todos e saindo por ai correndo e se escondendo em locais fechados e/ou ditos sagrados e seguros?
    Esta semana li uma frase super inteligente que deveria ser a nossa verdadeira preocupação neste momento: "Meu medo nem o do mundo se acabar no dia 21, mas dele continuar a mesma coisa após este dia."...que tal?!. O medo de que tudo acabe não será uma vontade incosciente de que chegue de uma vez por todas o fim das guerras, dos preconceitos, das doenças, das corrupções, da fome, da impunidade e de muitas outras mazelas existentes no mundo?
     Bom, não há como prever nada, isso é fato. Mas há uma coisa que podemos fazer muito bem até lá....levar tudo isso com atitude positiva e com muito bom humor. Então vamos lá? :)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário