Quem sou eu

Minha foto
Serrinha, Bahia, Brazil
Como é BOM receber sua visita em nosso cantinho virtual! Emerson Nogueira Vila Nova, fundador do Centro de Terapias Complementares - HARMONIZE, é Fisioterapeuta (Ucsal), Hipnoterapeuta, Pós Graduado em Terapia Regressiva, Pos Graduado em Acupuntura, Reikiano, Terapeuta Floral, Palestrante e acima de tudo, um grande admirador das potencialidades ineretes ao ser humano. Talvez seja por isso que aqui no HARMONIZE nosso maior tesouro é te ver sorrir, sentir-se bem, em busca de conquistas cada vez mais especiais, e dividir contigo todo o nosso carinho, respeito e motivação para seguir sempre adiante. Será uma IMENSA alegria para nós estarmos sempre ao teu lado compartilhando de cada uma dessas emoções especiais, pois esse é o verdadeiro sentido de nossa existência...aproveite cada momento e HARMONIZE SUA VIDA.

domingo, 25 de novembro de 2012

Curso de Oratória Masters



    Quantas foram as vezes em que você teve que expor alguma idéia, fazer apresentações no colégio, faculdade ou até mesmo no trabalho e se deparou com um friozinho na barriga mais que incomum a ponto de lhe deixar com o coração disparado, mãos úmidas e frias e logo na hora H, acontece o temido "branco" com tanta tremedeira?. Ufa! 
    Mas agora vem a boa notícia! Isso é mais que comum e tudo é questão de CONTROLE EMOCIONAL. Ah, você está se perguntando como fazer para ter esse tal controle emocional? Bom, atualmente existem inúmeros recursos e técnicas que atuam diretamente neste sentido. Tais técnicas possibilitam que você possa ter mais segurança, motivação e, acima de tudo, capacidade para se sair perfeitabem bem nesses momentos. 
    Eis aqui uma dessas grandes oportunidades de aprendizado com um profissional altamente gabaritado para lhe ajudar a ter excelência em todos momentos de exposição os quais você tiver que se apresentar.....uma oportunidade indispensável.


Nenhum comentário:

Postar um comentário