Quem sou eu

Minha foto
Serrinha, Bahia, Brazil
Como é BOM receber sua visita em nosso cantinho virtual! Emerson Nogueira Vila Nova, fundador do Centro de Terapias Complementares - HARMONIZE, é Fisioterapeuta (Ucsal), Hipnoterapeuta, Pós Graduado em Terapia Regressiva, Pos Graduado em Acupuntura, Reikiano, Terapeuta Floral, Palestrante e acima de tudo, um grande admirador das potencialidades ineretes ao ser humano. Talvez seja por isso que aqui no HARMONIZE nosso maior tesouro é te ver sorrir, sentir-se bem, em busca de conquistas cada vez mais especiais, e dividir contigo todo o nosso carinho, respeito e motivação para seguir sempre adiante. Será uma IMENSA alegria para nós estarmos sempre ao teu lado compartilhando de cada uma dessas emoções especiais, pois esse é o verdadeiro sentido de nossa existência...aproveite cada momento e HARMONIZE SUA VIDA.

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Ao começar um novo dia



Eu gosto muito mais dos sonhos do futuro do que da história do passado.  Thomas Jefferson
    Você sempre vê o seu dia como um novo começo – como uma nova página a ser escrita e cheio de possibilidades – ou você, ao acordar, já começa a se deter no ontem, pensando em todas aquelas coisas que você poderia ter feito ou obtido?
   Começar um novo dia com os pensamentos voltados ao dia anterior, assemelha-se a escrever num quadro negro que nunca foi apagado, desde o início do ano escolar. A sua nova mensagem será muito difícil de ser distinguida entre todas as outras mensagens que já estão desaparecendo numa superfície cheia de poeira.
    A melhor maneira de começar o dia é tratá-lo como uma página completamente limpa. Primeiramente, diga a si mesmo: "O que passou, passou! Eu não posso reverter o que já foi feito e nem tenho controle sobre essa situação.” A seguir, faça uma lista intitulada “Para hoje.” Esses são os seus alvos para as próximas vinte e quarto horas. No final do dia, jogue a lista para que, assim, você possa começar um novo dia!
Por: Nélio DaSilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário