Quem sou eu

Minha foto
Serrinha, Bahia, Brazil
Como é BOM receber sua visita em nosso cantinho virtual! Emerson Nogueira Vila Nova, fundador do Centro de Terapias Complementares - HARMONIZE, é Fisioterapeuta (Ucsal), Hipnoterapeuta, Pós Graduado em Terapia Regressiva, Pos Graduado em Acupuntura, Reikiano, Terapeuta Floral, Palestrante e acima de tudo, um grande admirador das potencialidades ineretes ao ser humano. Talvez seja por isso que aqui no HARMONIZE nosso maior tesouro é te ver sorrir, sentir-se bem, em busca de conquistas cada vez mais especiais, e dividir contigo todo o nosso carinho, respeito e motivação para seguir sempre adiante. Será uma IMENSA alegria para nós estarmos sempre ao teu lado compartilhando de cada uma dessas emoções especiais, pois esse é o verdadeiro sentido de nossa existência...aproveite cada momento e HARMONIZE SUA VIDA.

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

2 anos de HARMONIZE


     Mês de Outubro é sinônimo de muita alegria, muita luz e muita reflexão no HARMONIZE. Estamos completando 2 anos de vida em clima de muita realização e de muita espectativas para cada evento que ocorrerá no transcorrer deste mês. Sabemos que nosso maior presente é você.
     Tudo que está acontecendo no HARMONIZE se faz por meio da confiança que nós é dada todos os dias em nossos encontros. Nada mais justo que está comemoração seja voltada exclusivamente para vocês que fazem isso tudo acontecer, né verdade? Pois bem!
     Nós do HARMONIZE preparamos um mês recheado de coisas boas para você aproveitar bastante. Uma programação especial para que este momento fique marcado na lembrança de cada um. Vamos então sabe o que tem de presente para você?

1- Já que estamos no mês das crianças...tem presente para elas e para toda a família:
   ALAKAZUMMMM.....Nós dias 8 e 10, a partir das 15h, teremos show de mágica. A entrada é apenas 1kg de alimento. Pode chamar o papai, a mamãe, a titia, a vovó...a família toda!!!!

2-- E tem presente também para todos nossos curtidores de plantão em nossa página do Facebook. Basta compartilhar a postagem diretamente de nossa página e você ganha, imediatamente, 50% de desconto na REFLEXOLOGIA...uma massagem altamente relaxante, feita em postos específicos da cabeça, mãos e pés, e acompanhada de uma harmonização por meio da CROMOTERAPIA e AROMOTERAPIA....bom demais!!!

3- No último domingo de Outubro (28/10), para fecharmos o mês com chave de ouro, realizaremos nosso tão esperado ESPETÁCULO - HARMONIZE E DANCE. Um evento completamente produzido com carinho e dedicação, e que terá apresentações como; Ballet  Adulto e Infantil (Tema: A nova Cinderela), Dança do Ventre, Pilates/Yoga e Tai Chi Chuan.....Será na AABB, às 16h, e a entrada é apenas 1kg de alimento.


4- E esses encontros irão servir de presente para muitas outras pessoas. Todo alimento arrecadado será revertido diretamente para famílias carentes....! Contamos com a sua participação.

   O nosso muuuuuuuuuuuuiiito obrigado, com muito carinho para todos vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário