Quem sou eu

Minha foto
Serrinha, Bahia, Brazil
Como é BOM receber sua visita em nosso cantinho virtual! Emerson Nogueira Vila Nova, fundador do Centro de Terapias Complementares - HARMONIZE, é Fisioterapeuta (Ucsal), Hipnoterapeuta, Pós Graduado em Terapia Regressiva, Pos Graduado em Acupuntura, Reikiano, Terapeuta Floral, Palestrante e acima de tudo, um grande admirador das potencialidades ineretes ao ser humano. Talvez seja por isso que aqui no HARMONIZE nosso maior tesouro é te ver sorrir, sentir-se bem, em busca de conquistas cada vez mais especiais, e dividir contigo todo o nosso carinho, respeito e motivação para seguir sempre adiante. Será uma IMENSA alegria para nós estarmos sempre ao teu lado compartilhando de cada uma dessas emoções especiais, pois esse é o verdadeiro sentido de nossa existência...aproveite cada momento e HARMONIZE SUA VIDA.

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Biofeedback



Inovação é com o HARMONIZE.   

   Pela primeira vez na região o tratamento que vem revolucionando e que vai ajudar  você a atingir seu bem-estar físico, emocional, hormonal e melhorar sua qualidade de vida pessoal e profissional.
   BIO significa vida, FEEDBACK significa informação. Por meio desse processo de informação, você será capaz de aprender a controlar voluntariamente funções corporais reguladas pelo SNCA (Sistema Nervoso Central Autônomo), permitindo assim, regular reações fisiológicas e emocionais.

  Sem contraindicações, nem efeitos colaterais, o BIOFEEDBACK é um método cientificamente comprovado que combate os diversos problemas causados pelo stress, preocupação e pelas desordens hormonais. Por meio de um treinamento realizado através de um programa devidamente produzido para esta finalidade e que promove uma mudança ampla na neurofisiologia orgânica.

  
   
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário