Quem sou eu

Minha foto
Serrinha, Bahia, Brazil
Como é BOM receber sua visita em nosso cantinho virtual! Emerson Nogueira Vila Nova, fundador do Centro de Terapias Complementares - HARMONIZE, é Fisioterapeuta (Ucsal), Hipnoterapeuta, Pós Graduado em Terapia Regressiva, Pos Graduado em Acupuntura, Reikiano, Terapeuta Floral, Palestrante e acima de tudo, um grande admirador das potencialidades ineretes ao ser humano. Talvez seja por isso que aqui no HARMONIZE nosso maior tesouro é te ver sorrir, sentir-se bem, em busca de conquistas cada vez mais especiais, e dividir contigo todo o nosso carinho, respeito e motivação para seguir sempre adiante. Será uma IMENSA alegria para nós estarmos sempre ao teu lado compartilhando de cada uma dessas emoções especiais, pois esse é o verdadeiro sentido de nossa existência...aproveite cada momento e HARMONIZE SUA VIDA.

sábado, 21 de julho de 2012

Vídeo Institucional - HARMONIZE


  É com muita alegria que venho apresentar para todos o nosso primeiro vídeo institucional. Esse projeto faz parte da concretização do sonho de um grupo que iniciou-se em Outubro de 2010 com a finalidade de promover o bem maior para todos aqueles que, de alguma forma, estejam envolvidos direta ou indiretamento com o HARMONIZE e, a cada dia, vem buscando criar novas ações e parcerias para ampliar seus horizontes e sua energia.
  Neste vídeo está um pouquinho do que nos dedicamos a fazer com muito carinho, amor e respeito. São momentos que ficarão registrados para sempre e que, concerteza, reflete a essência do nosso trabalho. Dedico ele a todos profissionais que fazem do HARMONIZE uma realidade diária e especial. Dedico ele a todas pessoas que desde sempre estiveram ao nosso lado, confiando e acreditando em nosso propósito, que se dispõem a estar conosco compartilhando da convivência e da busca pelo auto-conhecimento. Agradeço especialmente a todos aqueles que fizeram questão de participar da gravação desde vídeo, o que tornou tudo ainda mais belo e especial. Com vocês...o HARMONIZE:


Fisioterapeuta atuando com Pilates e Yoga: Caroline Marques

Prof. de Ballet Adulto e Infantil e Pedagoga: Flávia Guerreiro

Psicóloga e Prof. de Dança do Ventre: Mel Breliviere

Fisioterapeuta e Hipnoterapeuta: Emerson Nogueira

Psicólogo: Wilson Reis

Fisioterapeuta atuando com Drenagem e Massagem Modeladora: Emanuele


Nenhum comentário:

Postar um comentário