Quem sou eu

Minha foto
Serrinha, Bahia, Brazil
Como é BOM receber sua visita em nosso cantinho virtual! Emerson Nogueira Vila Nova, fundador do Centro de Terapias Complementares - HARMONIZE, é Fisioterapeuta (Ucsal), Hipnoterapeuta, Pós Graduado em Terapia Regressiva, Pos Graduado em Acupuntura, Reikiano, Terapeuta Floral, Palestrante e acima de tudo, um grande admirador das potencialidades ineretes ao ser humano. Talvez seja por isso que aqui no HARMONIZE nosso maior tesouro é te ver sorrir, sentir-se bem, em busca de conquistas cada vez mais especiais, e dividir contigo todo o nosso carinho, respeito e motivação para seguir sempre adiante. Será uma IMENSA alegria para nós estarmos sempre ao teu lado compartilhando de cada uma dessas emoções especiais, pois esse é o verdadeiro sentido de nossa existência...aproveite cada momento e HARMONIZE SUA VIDA.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

RPG - Uma nova postura para você.


    Qual a sua postura perante a vida? De que forma você prefere caminhar e olhar em direção ao que você deseja? Essas e muitas outras questões, são mais que importantes diante de uma necessidade de se estruturar nosso corpo e nossa postura perante o mundo.
    No HARMONIZE por meio de uma avaliação postural ampla atuamos com RPG ( Reeducação Postural Global), visando muito mais que uma simples postura corporal, mas também uma bela postura emocional. Buscamos uma melhor atitude perante a vida. Só pensando dessa forma é que podemos descontruir as nossas inclinações indesejadas, nossos desvios da coluna e nossas dores insuportáveis localizadas em uma situação ou não. Porque preferimos atuar desta forma com o RPG? É simples:

      Nossa postura corporal depende como reagimos perante as diversas situações que a vida nos apresenta. Desde a forma de sentar, deitar, fazer exercícios, até a nossa forma de pensar. Mente e corpo estão sempre juntos. Não há como separar um do outro pois há sempre alguma manifestação de um para com o outro. Experimente mudar a sua postura!


Emerson Nogueira Vila Nova
Fisioterapeuta - Hipnoterapeuta

Nenhum comentário:

Postar um comentário