Quem sou eu

Minha foto
Serrinha, Bahia, Brazil
Como é BOM receber sua visita em nosso cantinho virtual! Emerson Nogueira Vila Nova, fundador do Centro de Terapias Complementares - HARMONIZE, é Fisioterapeuta (Ucsal), Hipnoterapeuta, Pós Graduado em Terapia Regressiva, Pos Graduado em Acupuntura, Reikiano, Terapeuta Floral, Palestrante e acima de tudo, um grande admirador das potencialidades ineretes ao ser humano. Talvez seja por isso que aqui no HARMONIZE nosso maior tesouro é te ver sorrir, sentir-se bem, em busca de conquistas cada vez mais especiais, e dividir contigo todo o nosso carinho, respeito e motivação para seguir sempre adiante. Será uma IMENSA alegria para nós estarmos sempre ao teu lado compartilhando de cada uma dessas emoções especiais, pois esse é o verdadeiro sentido de nossa existência...aproveite cada momento e HARMONIZE SUA VIDA.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

O poder dos Chás

Conheça quatro chás poderosos que esquentam e protegem a saúde

Canela, gengibre, camomila e cidreira têm ação terapêutica e são deliciosos no frio

Fonte: Ig.com

 


Chá de canela é ideal para aliviar cólicas, dores abdominais e alterações no ciclo menstrual. É só conferir!
Getty Images
Pau de canela

 
















Chá de camomila, além de ser um calmante natural, tem ação cicatrizante, anti-inflamatória e ajuda também nas infecções digestivas e no tratamento da hemorroida.
Getty Images
Camomila

 










Chá de capim cidreira auxilia no combate à ansiedade e também é importante aliado do sono.
Getty Images
Capim-cidreira (folhas)
















O chá de gengibre ajuda na digestão, combate nauséas, trata a enxaqueca e alivia os sintomas de gripes e resfriado. Getty Images
GENGIBRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário