Quem sou eu

Minha foto
Serrinha, Bahia, Brazil
Como é BOM receber sua visita em nosso cantinho virtual! Emerson Nogueira Vila Nova, fundador do Centro de Terapias Complementares - HARMONIZE, é Fisioterapeuta (Ucsal), Hipnoterapeuta, Pós Graduado em Terapia Regressiva, Pos Graduado em Acupuntura, Reikiano, Terapeuta Floral, Palestrante e acima de tudo, um grande admirador das potencialidades ineretes ao ser humano. Talvez seja por isso que aqui no HARMONIZE nosso maior tesouro é te ver sorrir, sentir-se bem, em busca de conquistas cada vez mais especiais, e dividir contigo todo o nosso carinho, respeito e motivação para seguir sempre adiante. Será uma IMENSA alegria para nós estarmos sempre ao teu lado compartilhando de cada uma dessas emoções especiais, pois esse é o verdadeiro sentido de nossa existência...aproveite cada momento e HARMONIZE SUA VIDA.

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Hipnose Clínica e Regressão

 

    Você alguma vez já sonhou acordado? Já se pegou tão concentrado em algo que acabou esquecendo o aqui e o agora, se perdeu no tempo e espaço? Alguma música, perfume ou gesto te fez lembrar algo ou alguém? Se você respondeu sim oara algumas destas perguntas parabéns...você então já estava em um leve grau de hipnose.
     Muito utilizada atualmente nos meios clínicos, e centro de grande atenção nas pesquisas científicas no mundo, a utilização da Hipnose vem ganhando cada vez mais adeptos...e isso tudo devido a sua grande capacidade de se obter resultados positivos em diversas condições que, até então, só eram possíveis ser tratadas por meio de medicamentos ou relegadas ao destino negativo a qual a pessoa estava determinada.
     Para quem já assitiu um pouco da novela Amor Eterno Amor, teve a oportunidade de conhecer uma das técnicas que fazer parte do arsenal terapêutico da Hipnose Clínica, estou falando da Regressão de Memória. Muito ao contrario do que algumas pessoas pensas, a técnica em nada tem ligação com questões religiosas, e independe da pessoa acreditar ou não em supostas vidas passadas. O importante dentro desta abordagem são as memórias resgatadas que, concerteza, são reais para a pessoa que está vivênciando a experiência. A associação desta memória, e das emoções a ela ligadas é que são de grande importancia para o sucesso do tratamento.
     Hoje são raras as condições que se contra-indica o tratamento pela Hipnose, pois, só o grande relaxamento proporcionado por ela já se faz benéfico para todos nós. E dentre as indicações podemos destacar:

- Obesidade
- Transtornos Ansiosos
- Dores Crônicas em Geral
- Depressão
- Fobias
- Onicofagia (Roer Unhas)
- Insônia
- Problemas de origem Psicossomatica (Gastrite, Psoriase, Eurese Noturna, Torcicolo e outros)
- Remoção de Hábitos e Vícios

     E você, tem curiosidade para conhecer mais sobre a hipnose e experimentar? Então você está convidado (a) para participar do nosso grupo de vivência que ocorrerá aqui mesmo no HARMONIZE, neste sábado (21,07), às 16h. Convide os amigos (as) e venha participar também.

Fraterno abraço,
Emerson Nogueira Vila Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário