Quem sou eu

Minha foto
Serrinha, Bahia, Brazil
Como é BOM receber sua visita em nosso cantinho virtual! Emerson Nogueira Vila Nova, fundador do Centro de Terapias Complementares - HARMONIZE, é Fisioterapeuta (Ucsal), Hipnoterapeuta, Pós Graduado em Terapia Regressiva, Pos Graduado em Acupuntura, Reikiano, Terapeuta Floral, Palestrante e acima de tudo, um grande admirador das potencialidades ineretes ao ser humano. Talvez seja por isso que aqui no HARMONIZE nosso maior tesouro é te ver sorrir, sentir-se bem, em busca de conquistas cada vez mais especiais, e dividir contigo todo o nosso carinho, respeito e motivação para seguir sempre adiante. Será uma IMENSA alegria para nós estarmos sempre ao teu lado compartilhando de cada uma dessas emoções especiais, pois esse é o verdadeiro sentido de nossa existência...aproveite cada momento e HARMONIZE SUA VIDA.

sexta-feira, 15 de junho de 2012

PROMOÇÃO - VOCÊ MERECE UMA MASSAGEM



    Nosso blog está prestes a completar, nada mais nada menos que 20 MIL VISITAS, isso mesmo. E em comemoração a esta grande conquista o HARMONIZE deseja lhe presentear. Já que todos nós gostamos e precisamos de uma boa massagem, nada melhor que este presente seja 1h dedicada a você com muita massagem...ainda mais se for uma REFLEXOLOGIA!
    A Reflexologia é uma massagem que se baseia no estímulo de pontos por meio de pressão com os dedos com o intúito de reequilibrar a função energética de todo o seu organismo.
   Aqui noHARMONIZE esta massagem tem um grande diferencial. Além do agradável ambiente criado para este momento especial, utilizamos o estímulo de pontos com massagem na região da cabeça, mãos e pés.Essas três regiões, por terem terminações norvosas superficiais e altamente sensíveis, são consideradas altamente relaxantes para uma boa massagem, proporcionando sensações de bem-estar e tranquilidade.
    E para você participar é simples:

1- Curta nossa página no Facebook http://www.facebook.com/pages/HARMONIZE-Centro-de-Terapias-Complementares/200294013356290;
2- Compartilhe essa promoção;
3- Comente a postagem com sua frase preferida;
4- Clique no botão QUERO PARTICIPAR na aba promoções ou diretamente no link.


   O sorteio acontecerá no dia 25/06/2012 e o resultado será divulgado em nossao blog (www.espacoharmonize.blogspot.com) e aqui em nossa página.


Boa Sorte!
Namastê

Nenhum comentário:

Postar um comentário