Quem sou eu

Minha foto
Serrinha, Bahia, Brazil
Como é BOM receber sua visita em nosso cantinho virtual! Emerson Nogueira Vila Nova, fundador do Centro de Terapias Complementares - HARMONIZE, é Fisioterapeuta (Ucsal), Hipnoterapeuta, Pós Graduado em Terapia Regressiva, Pos Graduado em Acupuntura, Reikiano, Terapeuta Floral, Palestrante e acima de tudo, um grande admirador das potencialidades ineretes ao ser humano. Talvez seja por isso que aqui no HARMONIZE nosso maior tesouro é te ver sorrir, sentir-se bem, em busca de conquistas cada vez mais especiais, e dividir contigo todo o nosso carinho, respeito e motivação para seguir sempre adiante. Será uma IMENSA alegria para nós estarmos sempre ao teu lado compartilhando de cada uma dessas emoções especiais, pois esse é o verdadeiro sentido de nossa existência...aproveite cada momento e HARMONIZE SUA VIDA.

sábado, 5 de maio de 2012

Escolhas das Vida!

    É melhor acreditar nas incertezas da vida ou num conto de fadas? Incertezas conduzem a conflitos. Contos de fadas nos leva a um mundo de ilusões, de fantasia... o que você prefere? 
   Esta foi uma reflexão lançada pelo grande amigo Marcelo Peixoto Souza, e que nos conduzirá ao nosso interior para buscar tão importante resposta. E para lhe permitir um pouco mais de reflexão, ai vai algo que poderá te auxiliar nessa busca:
 
É questão de escolha resolver
É questão de escolha decidir
O que vais fazer da vida
O caminho que vai seguir

Pois ninguém
Poderá escolher por você
Poderemos apenas
Ele te mostrar
Pois a decisãoé sua
Somente sua
Vida ou morte qual você escolherá

Eis que estou a porta e bato
Se alguem abrir eu entrarei
E darei um novo coração
E uma nova vida

Escolha a Vida - Herdeiros de Deus
 
E ai, o que será que você irá escolher? Pense bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário