Quem sou eu

Minha foto
Serrinha, Bahia, Brazil
Como é BOM receber sua visita em nosso cantinho virtual! Emerson Nogueira Vila Nova, fundador do Centro de Terapias Complementares - HARMONIZE, é Fisioterapeuta (Ucsal), Hipnoterapeuta, Pós Graduado em Terapia Regressiva, Pos Graduado em Acupuntura, Reikiano, Terapeuta Floral, Palestrante e acima de tudo, um grande admirador das potencialidades ineretes ao ser humano. Talvez seja por isso que aqui no HARMONIZE nosso maior tesouro é te ver sorrir, sentir-se bem, em busca de conquistas cada vez mais especiais, e dividir contigo todo o nosso carinho, respeito e motivação para seguir sempre adiante. Será uma IMENSA alegria para nós estarmos sempre ao teu lado compartilhando de cada uma dessas emoções especiais, pois esse é o verdadeiro sentido de nossa existência...aproveite cada momento e HARMONIZE SUA VIDA.

sábado, 12 de maio de 2012

Dias Das Mães


   Sabe aquela flor linda? Sabe o aroma maravilhoso emitido por ela? Sabe a suavidade de suas pétalas? O que será que uma flor assim representa para você? Mas, concerteza deve representar coisas muito significativas...ou melhor, deve representar uma pessoa muito mais que especial...sua mamãe.
   Sabendo disso, aqui no HARMONIZE nós preparamos um presente para todas as mamães de uma maneira muito, muito, muiiiiittooo especial....com muitas flores para a flor mais bela da sua vida.
   Cada uma dessas flores está sendo dedicada por todos os profissionais do HARMONIZE para cada mãe que passar por aqui...uma forma de retribuirmos todo carinho para quem tanto nos protege todos os dias. Teve aula especial com muita dinâmica, muita diversão com a Prof. Flávia junto com as mães do Ballet....e ainda tem flor esperando para você dedicar a sua mãe...olha só:




   Feliz dia das Mães para as mais belas flores de nossa vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário