Quem sou eu

Minha foto
Serrinha, Bahia, Brazil
Como é BOM receber sua visita em nosso cantinho virtual! Emerson Nogueira Vila Nova, fundador do Centro de Terapias Complementares - HARMONIZE, é Fisioterapeuta (Ucsal), Hipnoterapeuta, Pós Graduado em Terapia Regressiva, Pos Graduado em Acupuntura, Reikiano, Terapeuta Floral, Palestrante e acima de tudo, um grande admirador das potencialidades ineretes ao ser humano. Talvez seja por isso que aqui no HARMONIZE nosso maior tesouro é te ver sorrir, sentir-se bem, em busca de conquistas cada vez mais especiais, e dividir contigo todo o nosso carinho, respeito e motivação para seguir sempre adiante. Será uma IMENSA alegria para nós estarmos sempre ao teu lado compartilhando de cada uma dessas emoções especiais, pois esse é o verdadeiro sentido de nossa existência...aproveite cada momento e HARMONIZE SUA VIDA.

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Dias Das Mães - Ela merece um presente diferente!


 
    Nada melhor do que oferecer um presente que realmente possa ser traduzido por sensações agradáveis. Imagine sua mãe ganhando e recebendo  uma deliciosa massagem durante 1 hora. Imagine como ela irá sair radiante e cheia de vontade de te abraçar novamente, você poder perceber a diferença com que este abraço está sendo dado....muito mais leve, delicado, suave, confortável. Pois esses e muitos outros efeitos são causados por uma sessão de massagem.
   E você poderá tornar o presente ainda mais interessante. Que tal deixar que a sua própria mãe escolha a massagem que ela ache ideal? POis aqui no HARMONIZE temos algumas opções de massagens, todas realizadas por profissionais Fisioterapeutas e cada uma com característas diferentes para beneficiar da melhor maneira a sua mãe. Qual será que a sua irá escolher?:
 

Massagem Clássica ou Suiça:  Consiste em movimentos suaves porém firmes que promovem o relaxamento de diversos músculos aliviando qualquer tensão ou dor.

Reflexologia: Massagem feita em pontos energéticos, neste caso, localizados na cabeça, mãos e pés, e que promovem um profundo bem-estar e reequilíbrio físico-mental.

Ventosaterapia: De origem Chinesa e que é feita através de recipientes pláticos que, ao depender da manobra realizada, ficam temporariamente aderidos na pele causando uma sucção e melhorando a circulação local ou deslizamente que irá provocar uma quebra das aderências e tensões musculares e pomovendo um grande relaxamento muscular.

Massagem Modeladora: é executada utilizando movimentos rápidos, repetitivos e firmes sobre os tecidos do corpo favorecendo a quebra das células de gordura localizada que são eliminadas pela corrente sanguínea.

Massagem Vibracional: Realizada com o auxílio de um colçhão com funções de vibrações alternadas, previamente programadas e de aquecimento acompanhadas por manobras de alívio articular em todo o corpo. 

 


  Dedique um presente mais que especial para sua mãe. Dedique uma massagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário