Quem sou eu

Minha foto
Serrinha, Bahia, Brazil
Como é BOM receber sua visita em nosso cantinho virtual! Emerson Nogueira Vila Nova, fundador do Centro de Terapias Complementares - HARMONIZE, é Fisioterapeuta (Ucsal), Hipnoterapeuta, Pós Graduado em Terapia Regressiva, Pos Graduado em Acupuntura, Reikiano, Terapeuta Floral, Palestrante e acima de tudo, um grande admirador das potencialidades ineretes ao ser humano. Talvez seja por isso que aqui no HARMONIZE nosso maior tesouro é te ver sorrir, sentir-se bem, em busca de conquistas cada vez mais especiais, e dividir contigo todo o nosso carinho, respeito e motivação para seguir sempre adiante. Será uma IMENSA alegria para nós estarmos sempre ao teu lado compartilhando de cada uma dessas emoções especiais, pois esse é o verdadeiro sentido de nossa existência...aproveite cada momento e HARMONIZE SUA VIDA.

quinta-feira, 15 de março de 2012

Espaço Movimento - Inauguraçao




    Ontem foi mais um dia de muita, mas muita alegria no HARMONIZE. Tivemos mais uma etapa da inauguração do Espaço Movimento com apresentação do Ballet Tio Patinhas na direção de Flávia Guerreiro, que mais uma vez deu um show com suas pequeninas e trazendo muitas novidades como a abertura de turma para o Ballet ADULTO.
     Mas ainda restam duas estapas de muita alegria. Amanhã teremos a aula inaugural com Dança Aeróbica, às 19:30 com o prof. Wando. Será uma aula pública e para participar é só ligar e confirmar a sua presença e curtir a dança.
     Para completar o ciclo de inauguração do Espaço Movimento, fecharemos com chave de ouro no sábado!! Apresentação com ritual da Dança do Ventre com Mel Breliviere.

HARMONIZE, um local onde saúde e qualidade de vida se encontram e te motivam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário