Quem sou eu

Minha foto
Serrinha, Bahia, Brazil
Como é BOM receber sua visita em nosso cantinho virtual! Emerson Nogueira Vila Nova, fundador do Centro de Terapias Complementares - HARMONIZE, é Fisioterapeuta (Ucsal), Hipnoterapeuta, Pós Graduado em Terapia Regressiva, Pos Graduado em Acupuntura, Reikiano, Terapeuta Floral, Palestrante e acima de tudo, um grande admirador das potencialidades ineretes ao ser humano. Talvez seja por isso que aqui no HARMONIZE nosso maior tesouro é te ver sorrir, sentir-se bem, em busca de conquistas cada vez mais especiais, e dividir contigo todo o nosso carinho, respeito e motivação para seguir sempre adiante. Será uma IMENSA alegria para nós estarmos sempre ao teu lado compartilhando de cada uma dessas emoções especiais, pois esse é o verdadeiro sentido de nossa existência...aproveite cada momento e HARMONIZE SUA VIDA.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Você é o que você usa!


       Possívelmente ao ler a frase "Você é o que você usa", deve ter surgido algumas idéias em sua mente. Algumas pessoas devem ter pensando que tem haver com roupa, com moda, com estilo, com visual...para outras tantas pode ter surgido a idéia de fazer relação a alimentação, bebidas, consumos de drogas. E se disser que todos estão, de certo modo, corretos no seu modo de pensar?.
       Você já refletiu alguma vez sobre os efeitos causados em VOCÊ pelos produtos que você faz uso?. Nosso corpo pode ser considerado nossa principal roupa, e que se descuidarmos dessa "roupa" estaremos consequentemente saindo de moda, perdendo todo nosso belo visual e até brigar com o espelho. Pois é!.
          Por vezes provocamos uma degradação em nosso corpo por não saber o que estamos lhe causando quando fazemos uso de substâncias altamente nocivas e dominadoras. São substâncias que nos são oferecidas com terceiros, são encontradas com facilidades em vários departamentos públicos, ou a pior da situação, são encomendadas por conta do desespero causado pela dependência provocada pelas inúmeras substâncias encontradas nas misturas de tais produtos.
         
No sentido de possibilitar uma maior reflexão sobre o assunto, nosso querido Psicólogo Wilson Reis, desenvolveu e disponibilizou um importante material para todos aqueles que desejam cuidar melhor de sua "roupa", voltar a ter um visual mais que belo e atraente. O material está em formato PowerPoint, com slides contendo valiosas reflexões sobre dependência química e um outro material também disponibilizado pel Wilson sobre como para de fumar e que é distribuido pela Secretaria de Saúde. Essa é uma ótima oportunidade de dar o passo em diração ao caminho certo. Afinal de contas... o sentido da vida vai muito além do dizer "Quem ama cuida"...mas sim o de dizer também "Quem ama SE cuida"

Baixar material: ParardeFumar

Nenhum comentário:

Postar um comentário