Quem sou eu

Minha foto
Serrinha, Bahia, Brazil
Como é BOM receber sua visita em nosso cantinho virtual! Emerson Nogueira Vila Nova, fundador do Centro de Terapias Complementares - HARMONIZE, é Fisioterapeuta (Ucsal), Hipnoterapeuta, Pós Graduado em Terapia Regressiva, Pos Graduado em Acupuntura, Reikiano, Terapeuta Floral, Palestrante e acima de tudo, um grande admirador das potencialidades ineretes ao ser humano. Talvez seja por isso que aqui no HARMONIZE nosso maior tesouro é te ver sorrir, sentir-se bem, em busca de conquistas cada vez mais especiais, e dividir contigo todo o nosso carinho, respeito e motivação para seguir sempre adiante. Será uma IMENSA alegria para nós estarmos sempre ao teu lado compartilhando de cada uma dessas emoções especiais, pois esse é o verdadeiro sentido de nossa existência...aproveite cada momento e HARMONIZE SUA VIDA.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Vivência em Hipnose Clínica

Que tal conhecer os poderes de SUA mente e amplia-los ainda mais?
    Bem, atendendo aos pedidos, sem falar no enorme desejo de dar continuidade neste projeto que havia estagnado por algum tempo e que me fascina a tal ponto de querer, cada vez mais, aprofundar os meus conhecimentos a respeito da capacidade da mente humana,  retomarei as atividades com o grupo de vivência em HIPNOSE CLÌNICA no aqui mesmo HARMONIZE, hoje (18/01/2012 - 20h).
    Será uma oportunidade imperdível para todos que desejam conhecer, experimentar  e usufruir dos incontáveis benefícios proporcionados por esta poderosa ferramenta.
   O grupo de vivência tem como proposta principal promover a dissipação do conhecimento de ferramentas vastamente utilizadas atualmente como recurso clínico na buca do equilíbrio e auto-conhecimento, mas que são pouco conhecidas ou aceitas pela população e por alguns profissionais mais conservadores.
   Iremos juntos sanar nossas diversas curiosidade, ter a chance de experimentar os efeitos e, principalmente, desconstruir os mitos/inverdade atribuidas ao mundo da HIPNOSE.
      Mas o grupo de vivência terá uma finalidade ainda maior. Os participantes serão convidados a fazerem parte de um grupo de pesquisa acerca dos fenômenos e dos próprios relatos de suas experiências. Assim, iremos construir um processo de aprofundamento em todos os sentidos do saber.


Conto com sua especial presença!
Emerson Nogueira Vila Nova



Nenhum comentário:

Postar um comentário