Quem sou eu

Minha foto
Serrinha, Bahia, Brazil
Como é BOM receber sua visita em nosso cantinho virtual! Emerson Nogueira Vila Nova, fundador do Centro de Terapias Complementares - HARMONIZE, é Fisioterapeuta (Ucsal), Hipnoterapeuta, Pós Graduado em Terapia Regressiva, Pos Graduado em Acupuntura, Reikiano, Terapeuta Floral, Palestrante e acima de tudo, um grande admirador das potencialidades ineretes ao ser humano. Talvez seja por isso que aqui no HARMONIZE nosso maior tesouro é te ver sorrir, sentir-se bem, em busca de conquistas cada vez mais especiais, e dividir contigo todo o nosso carinho, respeito e motivação para seguir sempre adiante. Será uma IMENSA alegria para nós estarmos sempre ao teu lado compartilhando de cada uma dessas emoções especiais, pois esse é o verdadeiro sentido de nossa existência...aproveite cada momento e HARMONIZE SUA VIDA.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Quando Deus Sussurra o Seu Nome - Max Lucado


    Ouça a voz de Deus e descubra como viver numa nova imensão da sua vida espiritual Há um sussurro ecoando - você pode ouvi-lo? Em algum lugar, entre as páginas deste livro e as páginas de seu coração, Deus sussurra o seu nome. Acha difícil de acreditar? É difícil imaginar que o Criador de todas as coisas guarda no coração e nos lábios o seu nome? Ele conhece o seu nome. De fato, ele está gravado na mão de Deus (Is 49.16).
     Um grande pensamento, não é mesmo? O seu nome escrito nas mãos de Deus. O seu nome articulado pelos lábios de Deus. Talvez você nunca tenha visto o seu nome ser honrado. Ou talvez não possa lembrar-se de ter honrado. Ou talvez não possa lembrar-se de ter ouvido alguém pronunciá-lo com gentileza. Se este for o caso, pode ser mais difícil para você crer que Deus conhece o seu nome.
Mas Ele o conhece. Então ouça, enquanto estiver lendo sobre:

-Um apóstolo consagrado - solitário, ferido, fatigado, mas perseverante em ouvir;

-Um homem modesto, calmo, cercado de neve em uma igreja sem pregador, sem um sermão, mas ouvindo uma voz que o impede a falar;

-Um cristão que conhece a graça compartilhando graça.

Ouça enquanto repassa as páginas. Você pode ouvir o Pai... sussurrando o seu nome... fazendo cessar as dúvidas, o choro, o desespero.
Você pode ter esperança outra vez. 
Download: 4shared

Nenhum comentário:

Postar um comentário