Quem sou eu

Minha foto
Serrinha, Bahia, Brazil
Como é BOM receber sua visita em nosso cantinho virtual! Emerson Nogueira Vila Nova, fundador do Centro de Terapias Complementares - HARMONIZE, é Fisioterapeuta (Ucsal), Hipnoterapeuta, Pós Graduado em Terapia Regressiva, Pos Graduado em Acupuntura, Reikiano, Terapeuta Floral, Palestrante e acima de tudo, um grande admirador das potencialidades ineretes ao ser humano. Talvez seja por isso que aqui no HARMONIZE nosso maior tesouro é te ver sorrir, sentir-se bem, em busca de conquistas cada vez mais especiais, e dividir contigo todo o nosso carinho, respeito e motivação para seguir sempre adiante. Será uma IMENSA alegria para nós estarmos sempre ao teu lado compartilhando de cada uma dessas emoções especiais, pois esse é o verdadeiro sentido de nossa existência...aproveite cada momento e HARMONIZE SUA VIDA.

sábado, 7 de janeiro de 2012

MAIS NOVIDADE PARA 2012!!




A partir desta segunda (09-01-2012), o HARMONIZE irá iniciar um ciclo de atividades DIÁRIAS para todos que querem experimentar, fugir do estress e confraternizar momentos inesquecíveis com foco no auto-conhecimento, meditação, grupos terapêuticos, grupo de estudos, encontros filosóficos e biodança. Confira a programação:

Segunda-feira (18:30 - 20h)
Grupo do UCEM (Um Curso Em Milagres) - Uma hora de estudos com práticas de meditação dirigida, interiorização.

Terça-feira (18:30 - 19:30)
Grupo de REIKI (Dia do Silêncio) - Uma hora de aplicação terapêutica e troca de energia para o nosso reequilíbrio físico e emocional.

Quarta-feira (18:30 - 19:30h)
Grupo de FIGUEIRA (Cavaleiros de Ouro) - Uma hora de acompanhamento com palestras de Trigueirinho e práticas de meditação dirigida.

Quinta-feira - (18:30 - 20h)
Grupo ADONAI (Cavaleiros de Ouro) - Uma hora de meditação e reflexão por meio das obras de Joanita Molina.

Sexta-feira - (18:30 - 21:30)
Círculo de Cura - Três horas direcionadas para meditação dirigida. BIODANÇA, leitura, compartilhamento e confraternização.

Sábado/Domingo
PASSEIO HOLÍSTICO - Encontros para praticas holísticas junto a natureza em lugares à definir durante os encontros.


Nenhum encontro tem ou terá alguma conotação reliogiosa. São momentos puramente para o auto-desenvolvimento pessoal e o compartilhamento de experiências por meio de vivências nas terapias hoslísticas.

* SINTAM-SE TODOS CONVIDADOS HOJE E SEMPRE.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário