Quem sou eu

Minha foto
Serrinha, Bahia, Brazil
Como é BOM receber sua visita em nosso cantinho virtual! Emerson Nogueira Vila Nova, fundador do Centro de Terapias Complementares - HARMONIZE, é Fisioterapeuta (Ucsal), Hipnoterapeuta, Pós Graduado em Terapia Regressiva, Pos Graduado em Acupuntura, Reikiano, Terapeuta Floral, Palestrante e acima de tudo, um grande admirador das potencialidades ineretes ao ser humano. Talvez seja por isso que aqui no HARMONIZE nosso maior tesouro é te ver sorrir, sentir-se bem, em busca de conquistas cada vez mais especiais, e dividir contigo todo o nosso carinho, respeito e motivação para seguir sempre adiante. Será uma IMENSA alegria para nós estarmos sempre ao teu lado compartilhando de cada uma dessas emoções especiais, pois esse é o verdadeiro sentido de nossa existência...aproveite cada momento e HARMONIZE SUA VIDA.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

HARMONIZE sua VIDA.


     Chega momentos em nossa vida que é necessário fazer uso do fio de prumo para reencontrar o eixo exato, o equilíbrio certo para dar continuidade à nossa jornada. Se exite uma música para ser a trilha sonora nesse contexto, acredito que seja a do Almir Sater: "Cada um de nós compõe a sua história. Cada ser em si carrega o dom de ser capaz, de ser feliz.".
      Se queremos encontrar de fato o tão esperado equilíbrio, temos que nos darmos conta, primeiramente, do nosso próprio mundo, afinal de contas, somos reflexos de nossas próprias ações, reações e projeções. 
      Você provavelmente já deve ter ido alguma vez ao circo, estou certo? E todo e qualquer circo que se preze tem um ou mais números com equilibristas, seja passando sobre o fio, seja andando sobre uma bicicleta com apenas uma roda, seja andando com aquelas altíssimas pernas de pau, ou seja, equilibrando pratos que rodam em cima de uma varinha. Pois é!. Se você é um bom observador, deve ter notado que além de toda agilidade e técnica corporal necessária para que o número seja um sucesso, o equilbrista tem que desenvolver ao máximo a sua concentração, mais que isso, do seu equilíbrio emocional.
        E é assim que devemos agir de hoje em diante se quisermos entrar em pleno equilíbrio Temos que virar equilibristas de verdade, mesmo não sendo artistas circenses. Temos que buscar formas de controlar nossas emoções, nosso corpo, nosso olhar, nossos pensamentos e nosso foco em nossos objetivos....ou você quer se arriscar, desequilibrar e cair diante do público? :)


Namastê!
Emerson Nogueira Vila Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário