Quem sou eu

Minha foto
Serrinha, Bahia, Brazil
Como é BOM receber sua visita em nosso cantinho virtual! Emerson Nogueira Vila Nova, fundador do Centro de Terapias Complementares - HARMONIZE, é Fisioterapeuta (Ucsal), Hipnoterapeuta, Pós Graduado em Terapia Regressiva, Pos Graduado em Acupuntura, Reikiano, Terapeuta Floral, Palestrante e acima de tudo, um grande admirador das potencialidades ineretes ao ser humano. Talvez seja por isso que aqui no HARMONIZE nosso maior tesouro é te ver sorrir, sentir-se bem, em busca de conquistas cada vez mais especiais, e dividir contigo todo o nosso carinho, respeito e motivação para seguir sempre adiante. Será uma IMENSA alegria para nós estarmos sempre ao teu lado compartilhando de cada uma dessas emoções especiais, pois esse é o verdadeiro sentido de nossa existência...aproveite cada momento e HARMONIZE SUA VIDA.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Afirmações Positivas - Loiuse Hay (Audiobook)

   Baixar: 4shared

     Que a paz esteja com você!

         Como já deve ser do conhecimento de todos, recentemente alguns projetos de lei elaborados nos Estados Unidos, estão limitando de forma exorbitante o livre acesso de informações pela internet. Me refiro ao Stop Online Piracy Act (pare com a pirataria online - em tradução livre), mais conhecido como SOPA, e o Protect IP Act (ato para proteção do IP), chamado de PIPA. Estes dois congressos que se encontrarm em tramitação no Congresso dos EUA, estão provocado o desligamento temporário de alguns sites importantíssimos como o Wikipedia, Google, Facebook e Craigslist, e o desligamento definitivo ou altamente limitador dos sites como Megaupload, 4shared e outros que são especializados na hospedagem de arquivos para download.
         Temos noção da importancia de ações para inibir certas formas de pirataria, mas sabemos também dos impostos exorbitantes que são cobrados e repassados nos valores do produto para o consumidor final. Um CD que nas lojas sai por R$ 20-30, são encontrados em feiras livres por uma média de R$ 5 reais, e quem é o culpado disso tudo?. Será que uma redução dos impostos imbutidos nos produtos não seria uma media mais inteligente do que querer criar uma ditadura virtual e impedir a livre distribuição de informações?.
           A própria evolução tecnológica é uma grande aliada nesse sentido. Todos computadores hoje vem com copiadores de Cd´s, e para que servem então? Ou será que seremos obrigados a retirar e jogar fora também para não receber punições?.
           Aqui no blog do HARMONIZE, disponibilizamos LINK´S encontrados pela internet, contendo conteúdos que em muito são úteis para todos nós, como também promovem o despertar da conciência e do saber daqueles que frequentam e tem acesso a esses conteúdos aqui pelo blog. Infelizmente alguns desses conteúdos, provavelmente, não estarão mais disponíveis por conta desses projetos de lei, é uma pena. Mas independente disso, estaremos sempre em busca do novo, de conteúdos interessantes ainda diponibilizados na internet, de produções e projetos inovadores e, acima de tudo, contando com a colaboração de nossos inúmeros frequentadores com suas idéias maravilhosas.

Um fraterno abraço para todos!
Emerson Nogueira Vila Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário