Quem sou eu

Minha foto
Serrinha, Bahia, Brazil
Como é BOM receber sua visita em nosso cantinho virtual! Emerson Nogueira Vila Nova, fundador do Centro de Terapias Complementares - HARMONIZE, é Fisioterapeuta (Ucsal), Hipnoterapeuta, Pós Graduado em Terapia Regressiva, Pos Graduado em Acupuntura, Reikiano, Terapeuta Floral, Palestrante e acima de tudo, um grande admirador das potencialidades ineretes ao ser humano. Talvez seja por isso que aqui no HARMONIZE nosso maior tesouro é te ver sorrir, sentir-se bem, em busca de conquistas cada vez mais especiais, e dividir contigo todo o nosso carinho, respeito e motivação para seguir sempre adiante. Será uma IMENSA alegria para nós estarmos sempre ao teu lado compartilhando de cada uma dessas emoções especiais, pois esse é o verdadeiro sentido de nossa existência...aproveite cada momento e HARMONIZE SUA VIDA.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Noite Árabe


    O HARMONIZE e o restaurante TROPPO tem um presente das arábias para todos vocês. Vai ser uma noite mais que diferenciada com um ambiente preparado exclusivamente para nos proporcionar uma viagem inesquecível a esta tão bela cultura de muito ritmo e expressão... Are baba!!!
    Na direção da Psicóloga e Professora, Mel Breliviere, a dança do ventre tem seus encontros semanais às sextas e sábados no HARMONIZE. São aulas dedicadas ao público feminino que busca um total encontro com seu próprio eu, sua própria essência...seu próprio mundo.
    Muitos são os benefícios proporcionados pela prática da Dança do Ventre dentro no universo feminino comprovados cientificamente. Desde a melhoria da consciência corporal, melhora das benditas cólicas menstruais e até mesmo o equilíbrio das funções hormonais, principalmente aquelas ligadas a fertilidade. Muito bom, né? Melhor ainda é poder ver e sentir tudo isso de pertinho, assistindo ao ritual das flores na noite árabe e participando das aulas que só lhe trarão positividade.
   

Venha fazer parte deste encontro e conhecer mais sobre a Dança do Ventre.
Emerson Nogueira Vila Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário