Quem sou eu

Minha foto
Serrinha, Bahia, Brazil
Como é BOM receber sua visita em nosso cantinho virtual! Emerson Nogueira Vila Nova, fundador do Centro de Terapias Complementares - HARMONIZE, é Fisioterapeuta (Ucsal), Hipnoterapeuta, Pós Graduado em Terapia Regressiva, Pos Graduado em Acupuntura, Reikiano, Terapeuta Floral, Palestrante e acima de tudo, um grande admirador das potencialidades ineretes ao ser humano. Talvez seja por isso que aqui no HARMONIZE nosso maior tesouro é te ver sorrir, sentir-se bem, em busca de conquistas cada vez mais especiais, e dividir contigo todo o nosso carinho, respeito e motivação para seguir sempre adiante. Será uma IMENSA alegria para nós estarmos sempre ao teu lado compartilhando de cada uma dessas emoções especiais, pois esse é o verdadeiro sentido de nossa existência...aproveite cada momento e HARMONIZE SUA VIDA.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Músicas que trazem PAZ!


  Que tal começarmos a semana de uma forma intensamente tranquila, suave e com muita harmonia. Existem alguns artistas que são considerados ícones quando falamos em músicas ditas New Age que é o estilo de música mais utilizados para criar um ambiente mais que agradável aos nossos ouvidos e, consequentemente, aos nosso ser como um todo.
   Os nomes mais conhecidos dentro desse estilo são Kitaro e Enya e que concerteza vocês já devem ter ouvido algo deles. Eu já conhecia a bastante tempo os belíssimos trabalhos do Kitaro só que em 2001 ele gravou um DVD que ainda desconhecia. 
     Quando estava ontem em um grupo de estudo um colega colocou um vídeo desse DVD e que me deixou de boca aberta. Acho que só ouvindo mesmo para compreender o som angelical proporcionado por esta música que teve a participação mais que especial da violinista Lorenza. Então preparem o som, seus fones de ouvido, descruzem as pernas e permitam-se viajar ouvindo este belíssimo som:



Uma linda semana para todos!
Emerson Nogueira Vila Nova

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário