Quem sou eu

Minha foto
Serrinha, Bahia, Brazil
Como é BOM receber sua visita em nosso cantinho virtual! Emerson Nogueira Vila Nova, fundador do Centro de Terapias Complementares - HARMONIZE, é Fisioterapeuta (Ucsal), Hipnoterapeuta, Pós Graduado em Terapia Regressiva, Pos Graduado em Acupuntura, Reikiano, Terapeuta Floral, Palestrante e acima de tudo, um grande admirador das potencialidades ineretes ao ser humano. Talvez seja por isso que aqui no HARMONIZE nosso maior tesouro é te ver sorrir, sentir-se bem, em busca de conquistas cada vez mais especiais, e dividir contigo todo o nosso carinho, respeito e motivação para seguir sempre adiante. Será uma IMENSA alegria para nós estarmos sempre ao teu lado compartilhando de cada uma dessas emoções especiais, pois esse é o verdadeiro sentido de nossa existência...aproveite cada momento e HARMONIZE SUA VIDA.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

A marca que fica!


        Certamente você já ouvio por alguém ou leu em algum local o dizer: As pessoas passam e nossas vidas e deixam marcas. Disso ninguém tem dúvida. Mas será que já nos perguntamos quais foram as marcas deixadas por quem passou em nossa vida, mesmo que de relançe?
        Muitos podem ter passeado conosco nos caminhos da vida e tiveram que partir para bem perto ou para bem longe nos deixando um sentimento de saudade, de contentamento e de aprendizado por uma tão bela companhia. Outros passam que nem um furação que num piscar de olhos e em pouco tempo nos deixam marcas que nem a de um chicote...como doi!.
       Mas na verdade todos estes que deixam suas marcas levam também um pedaço de nos. Levam consigo nossas marcas. E qual marca você tem deixado nas pessoas: A da saudade ou a do chicote?
       Não fazer ao próximo, que esteja bem próximo o que não queremos que façam conosco é uma máxima a ser seguida de forma mais que especial e desafiadora. Não é fácil, sabemos disso. Mas sabemos também é que mais que possível e gratificante. E por assim ser, vamos fazer o máximo para tatuar  a mais bonita das marcas nas pessoas a ponto delas quererem mostrar para todos a bela imagem deixada por nós em suas vidas.


Que Deus abenções o dia de todos!
Emerson Nogueira Vila Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário