Quem sou eu

Minha foto
Serrinha, Bahia, Brazil
Como é BOM receber sua visita em nosso cantinho virtual! Emerson Nogueira Vila Nova, fundador do Centro de Terapias Complementares - HARMONIZE, é Fisioterapeuta (Ucsal), Hipnoterapeuta, Pós Graduado em Terapia Regressiva, Pos Graduado em Acupuntura, Reikiano, Terapeuta Floral, Palestrante e acima de tudo, um grande admirador das potencialidades ineretes ao ser humano. Talvez seja por isso que aqui no HARMONIZE nosso maior tesouro é te ver sorrir, sentir-se bem, em busca de conquistas cada vez mais especiais, e dividir contigo todo o nosso carinho, respeito e motivação para seguir sempre adiante. Será uma IMENSA alegria para nós estarmos sempre ao teu lado compartilhando de cada uma dessas emoções especiais, pois esse é o verdadeiro sentido de nossa existência...aproveite cada momento e HARMONIZE SUA VIDA.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Paz e Música para a Mente...


Download: Filesonic

O ser dentro de você

Por onde andas que não se encontra em sua completude?
Que caminho estás trilhando para favorecer este tão esperado encontro ou reencontro com seu eu?
Parece estar fugindo de si próprio por medo do que poderá encontrar...será que mudou tanto assim? Será que tem algo que não quer saber ou compreender?
Ufa! Ao menos sabe que você ainda existe, sabe quanto complexo somos, e que bom que somos assim...mas não podemos ser tão só assim.
Queira buscar algo a mais ai dentro, está tudo guardadinho, permita-se contruir um novo ser.
"O maior encontro das nossas vida se dará no momento em que no reconhecermos como tal" 
Um abraço fraterno,
Emerson Nogueira Vila Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário