Quem sou eu

Minha foto
Serrinha, Bahia, Brazil
Como é BOM receber sua visita em nosso cantinho virtual! Emerson Nogueira Vila Nova, fundador do Centro de Terapias Complementares - HARMONIZE, é Fisioterapeuta (Ucsal), Hipnoterapeuta, Pós Graduado em Terapia Regressiva, Pos Graduado em Acupuntura, Reikiano, Terapeuta Floral, Palestrante e acima de tudo, um grande admirador das potencialidades ineretes ao ser humano. Talvez seja por isso que aqui no HARMONIZE nosso maior tesouro é te ver sorrir, sentir-se bem, em busca de conquistas cada vez mais especiais, e dividir contigo todo o nosso carinho, respeito e motivação para seguir sempre adiante. Será uma IMENSA alegria para nós estarmos sempre ao teu lado compartilhando de cada uma dessas emoções especiais, pois esse é o verdadeiro sentido de nossa existência...aproveite cada momento e HARMONIZE SUA VIDA.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

O que é a SAUDADE???

    Se existem sentimentos que são poderão ser bem descritos ou entendido por quem já os sentiram um deles é a SAUDADE. Por incrível que pareça esse sentimento de "vazio"  se faz presente até quando está palavra é pronunciada, parece que algo resta nela para que algo seja bem definido, precisa sempre de um completemento, uma frase mais complexa...um verbo: eu sinto saudade, que quero você aqui, eu tenho vontade....
   Até para senti-la ela vem sempre acompanhanda, seja de um aperto no peito, um momento de melancolia, um sorriso para expressar como tudo foi bom. Por vezes até sentimos saudade de sentir saudade!.
   De certo, a saudade é repleta de surpresas e incertezas, pois nunca saberemos até onde ela vai, de onde vem, quem ou o que a causou, ou até sabemos mas não queremos dizer...é algo íntimo! Vive escondidinha dentro de nós.
   Mas você quer realmente saber o que é a saudade? Então tá. Quando a noite chegar, olhe para o céu e tente tocar a lua ou as estrelas...assim é a saudade. Você até sabe que o que quer está em algum lugar, mas não pode fazer nada além de apenas observar/lembrar olhando para o céu, sabendo que ao acordar tudo já tera ido. Mas tenha certeza que saudade é algo bom, pois se assim não o fosse, nem isso sentiria!

"Saudade a gente tem é dos pedaços de nós que ficam pelo caminho" Martha Medeiros

Uma linda semana, e que ela deixe muita saudade!
Emerson Nogueira Vila Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário