Quem sou eu

Minha foto
Serrinha, Bahia, Brazil
Como é BOM receber sua visita em nosso cantinho virtual! Emerson Nogueira Vila Nova, fundador do Centro de Terapias Complementares - HARMONIZE, é Fisioterapeuta (Ucsal), Hipnoterapeuta, Pós Graduado em Terapia Regressiva, Pos Graduado em Acupuntura, Reikiano, Terapeuta Floral, Palestrante e acima de tudo, um grande admirador das potencialidades ineretes ao ser humano. Talvez seja por isso que aqui no HARMONIZE nosso maior tesouro é te ver sorrir, sentir-se bem, em busca de conquistas cada vez mais especiais, e dividir contigo todo o nosso carinho, respeito e motivação para seguir sempre adiante. Será uma IMENSA alegria para nós estarmos sempre ao teu lado compartilhando de cada uma dessas emoções especiais, pois esse é o verdadeiro sentido de nossa existência...aproveite cada momento e HARMONIZE SUA VIDA.

sábado, 16 de julho de 2011

Filme: Ponto de Mutação

:   Saudações! Gosto sempre de vasculhar por este infinito mundo virtual, e por vezes, encontro coisas indesejáveis, mas também encontro muitas coisas maravilhosas e que vale a pena serem compartilhadas com todos. A exemplo disto está este belíssimo filme baseado nas obras do Fritjof Capra.
  É um filme que nos leva a repensar a vida por outros ângulos. Nos fazer comprender mais um pouco sobre os acontecimentos rotineiros e, principalmente, nos faz atentar para os detalhes que deixamos passar aos nossos sentidos. Acredito que seja um filme bastante enriquecedor para todas aquelas pessoas que sempre querem ir um pouco além do convencional, e quem não gosta?...Então faça sua pipoca...seu suco e bom filme!!!!    Sinopse: Um político estadunidense (Jack Edwards, interpretado por Sam Waterston) vai à França visitar um velho amigo poeta (Thomas Harriman, interpretado por John Heard). Lá, conhecem uma cientista (Sonia Hoffman, interpretada por Liv Ullman) e, juntos, tecem uma profunda discussão sobre questões existenciais. Filme baseado na obra "The Turning Point" (O ponto de Mutação), de Fritjof Capra.  Filme:  Ponto de Mutação

Nenhum comentário:

Postar um comentário