Quem sou eu

Minha foto
Serrinha, Bahia, Brazil
Como é BOM receber sua visita em nosso cantinho virtual! Emerson Nogueira Vila Nova, fundador do Centro de Terapias Complementares - HARMONIZE, é Fisioterapeuta (Ucsal), Hipnoterapeuta, Pós Graduado em Terapia Regressiva, Pos Graduado em Acupuntura, Reikiano, Terapeuta Floral, Palestrante e acima de tudo, um grande admirador das potencialidades ineretes ao ser humano. Talvez seja por isso que aqui no HARMONIZE nosso maior tesouro é te ver sorrir, sentir-se bem, em busca de conquistas cada vez mais especiais, e dividir contigo todo o nosso carinho, respeito e motivação para seguir sempre adiante. Será uma IMENSA alegria para nós estarmos sempre ao teu lado compartilhando de cada uma dessas emoções especiais, pois esse é o verdadeiro sentido de nossa existência...aproveite cada momento e HARMONIZE SUA VIDA.

sábado, 2 de julho de 2011

Equilbre o chakras em 7 dias

Sábado: Chakra Frontal

     Você já ouviu falar em “terceiro olho”? Se sua resposta é sim, o sexto chakra é seu velho conhecido. Ele é o governante da nossa intuição, da sabedoria e das atividades intelectuais. Situado entre as sobrancelhas, logo acima do nariz, representa a conexão com o mundo extrafísico, além de cuidar da visão, do cérebro e da glândula hipófise.
    Oba, o fim de semana chegou! E, junto com ele, a chance dar um relax para o corpo e estimular a energia da mente, sintonizando razão e intuição.

Hoje é dia de...

• Estimular a mente. Você pode fazer palavras-cruzadas, montar um quebra-cabeça, jogar gamão ou xadrez, ouvir música clássica... Qualquer atividade que funcione como uma ginástica para seus neurônios é valida neste dia.
• Observar as estrelas. Deixe seu olhar se perder no infinito de pontinhos brilhantes que cobrem o céu azul. Poucas atividades fazem tão bem à alma quanto essa.
• Energizar a área. Acenda um incenso de rosa ou alecrim, coloque uma pedra (lápis-lázuli ou azurita) sobre o chakra e visualize uma forte luz azul índigo brilhando na região. Sinta a profundidade dessa cor irradiando em sua mente e clareando seus pensamentos um a um.
• Refletir sobre a questão: “Você costuma prestar atenção na sua intuição?”.
 
Um imenso abraço.
Emerson Nogueira Vila Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário