Quem sou eu

Minha foto
Serrinha, Bahia, Brazil
Como é BOM receber sua visita em nosso cantinho virtual! Emerson Nogueira Vila Nova, fundador do Centro de Terapias Complementares - HARMONIZE, é Fisioterapeuta (Ucsal), Hipnoterapeuta, Pós Graduado em Terapia Regressiva, Pos Graduado em Acupuntura, Reikiano, Terapeuta Floral, Palestrante e acima de tudo, um grande admirador das potencialidades ineretes ao ser humano. Talvez seja por isso que aqui no HARMONIZE nosso maior tesouro é te ver sorrir, sentir-se bem, em busca de conquistas cada vez mais especiais, e dividir contigo todo o nosso carinho, respeito e motivação para seguir sempre adiante. Será uma IMENSA alegria para nós estarmos sempre ao teu lado compartilhando de cada uma dessas emoções especiais, pois esse é o verdadeiro sentido de nossa existência...aproveite cada momento e HARMONIZE SUA VIDA.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Campo de batalha da mente - Joyce Meyer


Sinopse: HÁ UMA GUERRA SE DESENROLANDO E sua mente é o campo de batalha.
Medo, dúvidas, confusão, depressão, raiva e sentimentos de condenação... tudo isso é um ataque à sua mente. Se você sofre com pensamentos negativos, esteja confiante! Joyce Meyer tem ajudado milhares a vencer essa importante batalha e poderá ajudálo também. Com seu melhor best-seller, a amada autora e ministra mostra como você pode transformar sua vida mudando sua mente.

Ela ensina como lidar com milhares de pensamentos que temos todos os dias e como focar nossa mente em pensar como Deus pensa.


Ela compartilha as lutas, as tragédias e as últimas vitórias de seu próprio casamento, da sua família e do seu ministério, que a levaram a uma impressionante verdade transformadora de vidas, além de revelar, passo a passo, seus pensamentos e sentimentos.


Agora é a sua vez de:


- Adquirir controle sobre sua mente e encontrar liberdade e paz;

- Reconhecer os pensamentos destrutivos e evitar que eles influenciem sua vida;
- Ser paciente consigo mesmo, apesar dos erros;
- Munir-se da Palavra de Deus, do louvor, da oração e de outras armas espirituais oderosas;
- Seguir a luz, correr de seu deserto mental – atitudes ruins e esculpas que as pessoas usam para mantê-lo distante de Deus - e ncontrar a felicidade e a realização jamais sonhadas.

Não se renda mais nenhum dia à miséria. Descubra hoje como garantir a vitória no seu CAMPO DE BATALHA DA MENTE!



Download: 4shared

Um feliz dia para todos!
Emerson Nogueira Vila Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário