Quem sou eu

Minha foto
Serrinha, Bahia, Brazil
Como é BOM receber sua visita em nosso cantinho virtual! Emerson Nogueira Vila Nova, fundador do Centro de Terapias Complementares - HARMONIZE, é Fisioterapeuta (Ucsal), Hipnoterapeuta, Pós Graduado em Terapia Regressiva, Pos Graduado em Acupuntura, Reikiano, Terapeuta Floral, Palestrante e acima de tudo, um grande admirador das potencialidades ineretes ao ser humano. Talvez seja por isso que aqui no HARMONIZE nosso maior tesouro é te ver sorrir, sentir-se bem, em busca de conquistas cada vez mais especiais, e dividir contigo todo o nosso carinho, respeito e motivação para seguir sempre adiante. Será uma IMENSA alegria para nós estarmos sempre ao teu lado compartilhando de cada uma dessas emoções especiais, pois esse é o verdadeiro sentido de nossa existência...aproveite cada momento e HARMONIZE SUA VIDA.

terça-feira, 7 de junho de 2011

O menino que queria ser uma televisão...



     Senhor, faze de mim um aparelho de televisão, para que meus pais me tratem como tratam o televisor. Para que olhem prá mim com o mesmo interesse com que olham para a tela de TV, especialmente quando minha mãe assiste a novela favorita, e o meu pai o esporte predileto.

      Eu quero falar como aqueles homens, pois quando eles falam, toda a família fica em silêncio para ouvir bem o que eles tem a dizer. Eu gostaria de ver a mamãe se admirar de mim, com ela se admira quando vê a última moda na tela. Eu gostaria que meu pai risse comigo como ele faz quando os artistas contam piadas.

      Eu gostaria que meus pais me dessem tanta atenção quanto ao televisor. Quando este não funciona, imediatamente chamam um técnico para consertá-lo.

       Eu gostaria de ser um televisor e assim ser a melhor amiga e a pessoa mais importante para meus pais. Oh! Pai do Céu, se tu me transformasses num televisor, eu poderia ser feliz.

Reflexão: Quantos de nós já nos sentimos assim esquecidos e solitários?. Já sabemos que não precisamos estar acompanhados para nos sentirmos só, pois, certas companhias só estão ali por estar, só de corpo presente e mais nada. Quantas vezes nos sentimos o "patinho feio da turma", sendo rejeitado, deixado de lado enquanto todos riem descontroladamente?...
     Há quem prefira dizer: Antes só do que mal acompanhado!..Será? Será, que a solidão nos fornece tanto conforto a ponto de trocarmos ela por uma boa companhia? Se bem que por vezes parece nem termos escolha...a solidão acontece de forma escancarada sem querermos e parecem que não percebem isso. Ah, se a solidão falasse!!!!
     Bom, eu prefiro dizer que prefiro estar junto, sempre junto! É gostoso ter nossos momentos de reflexão e de introspecção...mas difere muito de ser deixado só, ser esquecido...preferindo ser uma televisão!.

Pensem nisso, dêem companhia a quem está ao seu lado!
Emerson Nogueira Vila Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário