Quem sou eu

Minha foto
Serrinha, Bahia, Brazil
Como é BOM receber sua visita em nosso cantinho virtual! Emerson Nogueira Vila Nova, fundador do Centro de Terapias Complementares - HARMONIZE, é Fisioterapeuta (Ucsal), Hipnoterapeuta, Pós Graduado em Terapia Regressiva, Pos Graduado em Acupuntura, Reikiano, Terapeuta Floral, Palestrante e acima de tudo, um grande admirador das potencialidades ineretes ao ser humano. Talvez seja por isso que aqui no HARMONIZE nosso maior tesouro é te ver sorrir, sentir-se bem, em busca de conquistas cada vez mais especiais, e dividir contigo todo o nosso carinho, respeito e motivação para seguir sempre adiante. Será uma IMENSA alegria para nós estarmos sempre ao teu lado compartilhando de cada uma dessas emoções especiais, pois esse é o verdadeiro sentido de nossa existência...aproveite cada momento e HARMONIZE SUA VIDA.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Histórias de Superação.

     Olá pessoal!! Espero que esteja tudo maravilhosamente bem com todos vocês. Esta semana minha compenhira de trabalho, Yuli, encontrou um site que considero um dos mais espetaculares que eu vi esses tempos. Pode ser que por ser Fisioterapeuta este tipo de conteúdo me sensibilize mais ou por ser o conteúdo exposto realmente de grande sensibilidade.
         O nome deste site ao qual me refiro é AMPUTADOS VENCEDORES, que maiores explicações para o que pode trazer um site com tal nome? :). Realmente foi um presente saber que alguém teve a brilhante idéia de compartilhar histórias de superação e, acima de tudo, lições de vida que farão muitos repensar em suas queixas a partir do contato que tiver com cada vídeo, texto, depoimento e imagens.
          Quero compartilhar com vocês um vídeo que é trecho de um documentário produzido pela Discovery sobre Christian Arndt, um herói que possui uma condição rara fazendo com que a pessoa cresca sem os 4 membros....isso mesmo...sem pernas e nem braços, que tal? Mas tome suas próprias conclusões após assistir um trecho deste documentário que pode mudar completamente a sua vida.



Repense, Reflita e Reviva.
Emerson Nogueira Vila Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário