Quem sou eu

Minha foto
Serrinha, Bahia, Brazil
Como é BOM receber sua visita em nosso cantinho virtual! Emerson Nogueira Vila Nova, fundador do Centro de Terapias Complementares - HARMONIZE, é Fisioterapeuta (Ucsal), Hipnoterapeuta, Pós Graduado em Terapia Regressiva, Pos Graduado em Acupuntura, Reikiano, Terapeuta Floral, Palestrante e acima de tudo, um grande admirador das potencialidades ineretes ao ser humano. Talvez seja por isso que aqui no HARMONIZE nosso maior tesouro é te ver sorrir, sentir-se bem, em busca de conquistas cada vez mais especiais, e dividir contigo todo o nosso carinho, respeito e motivação para seguir sempre adiante. Será uma IMENSA alegria para nós estarmos sempre ao teu lado compartilhando de cada uma dessas emoções especiais, pois esse é o verdadeiro sentido de nossa existência...aproveite cada momento e HARMONIZE SUA VIDA.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Equilibre os chakras em 7 dias

Quinta-feira: Chakra Cardíaco

A capacidade de amar mora aqui. Em nosso quarto centro energético, nutrimos o carinho, a compaixão e outros sentimentos que favorecem a inteligência emocional. Localizado no meio do peito, bem pertinho do coração, também é responsável pelo dom do perdão. Fisicamente, age nos sistemas respiratório e circulatório.
Você está no meio da jornada. Ao longo dessa quinta-feira, repare como o seu corpo, sua mente e seu espírito estão ficando cada vez mais harmonizados.

Hoje é dia de...

• Caminhar na natureza. Escolha um local aprazível e, mesmo que seja por apenas meia hora, deixe-se envolver pela energia revigorante que paira no ar. A força de que você precisa neste momento vem das árvores, flores e riachos.
• Encontrar quem você gosta. Pode ser um amor, um amigo ou alguém da família... Escolha uma pessoa especial e dedique-se totalmente a ela por algumas horas.
• Energizar a área. Acenda um incenso de limão ou eucalipto, coloque uma pedra (quartzo verde ou pedra da lua) sobre o chakra e veja que uma luz verde pulsa sobre a região. Sinta a serenidade dessa cor invadindo seu coração e deixando suas emoções em paz.
• Refletir sobre a questão: “Você sabia que o amor é a maior fonte de inspiração que existe?”.

A paz!
Emerson Nogueira Vila Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário