Quem sou eu

Minha foto
Serrinha, Bahia, Brazil
Como é BOM receber sua visita em nosso cantinho virtual! Emerson Nogueira Vila Nova, fundador do Centro de Terapias Complementares - HARMONIZE, é Fisioterapeuta (Ucsal), Hipnoterapeuta, Pós Graduado em Terapia Regressiva, Pos Graduado em Acupuntura, Reikiano, Terapeuta Floral, Palestrante e acima de tudo, um grande admirador das potencialidades ineretes ao ser humano. Talvez seja por isso que aqui no HARMONIZE nosso maior tesouro é te ver sorrir, sentir-se bem, em busca de conquistas cada vez mais especiais, e dividir contigo todo o nosso carinho, respeito e motivação para seguir sempre adiante. Será uma IMENSA alegria para nós estarmos sempre ao teu lado compartilhando de cada uma dessas emoções especiais, pois esse é o verdadeiro sentido de nossa existência...aproveite cada momento e HARMONIZE SUA VIDA.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Temos uma meta juntos...


      Hoje em especial temos mais de mil motivos para pular de alegria, gritar de felicidade, correr para o abraço e admirar nossas conquistas. Mas tal comemoração nunca se faria sem o primeiro passo, ou melhor dizendo, sem a primeira visita ao nosso cantinho virtual, como adoro chamar este blog.
     Ultrapassamos a incrível marca de mil visitas, mil encontros,  mil reflexões..nem sei quantas e quem foram as pessoas que contribuiram para que este blog tomasse forma, conteúdo, visibilidade...mas sei que acima de tudo formamos tudo isso, formamos...AMIGOS. Sei também que cada uma dessas pessoas tem um significado muito especial, pois é cada uma dessas pessoas que dedicam um pouco do seu precioso tempo para se lembrar e vir nos fazer uma visita diária, semanal ou mensal...que seja!!! 
      Mas nossa meta continua, nossa meta dispensa o fim...e é assim que temos que agir perante a vida. Temos que ter e contruir nossas metas, mas sem se preocupar com data e com a quantidade...pois cada grão é importante nesse processo de vitórias e realizações. Comemore a cada meta cumprida, a cada sonho realizado, a cada ideal consequido e lembrando-se sempre de que esta conquista é reflexo do somátorio de todas atitudes e atos tomados em direção a este alvo. E fico curioso para saber quais são suas metas de vida? Quas sonhos deseja realizar? O que tem feito para que eles se concretizem de fato?..O que está esperando para começar a agir então???...Vá em frente...ande, o destino está em suas próprias mãos! E quero finalizar este momento brindando com uma celebre frase do Oliver Wendall que diz assim: "A coisa mais importante no mundo não é tanto onde nós chegamos, como em qual direção estamos nos movendo."



Uma vitoriosa semana para todos,
Emerson Nogueira Vila Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário