Quem sou eu

Minha foto
Serrinha, Bahia, Brazil
Como é BOM receber sua visita em nosso cantinho virtual! Emerson Nogueira Vila Nova, fundador do Centro de Terapias Complementares - HARMONIZE, é Fisioterapeuta (Ucsal), Hipnoterapeuta, Pós Graduado em Terapia Regressiva, Pos Graduado em Acupuntura, Reikiano, Terapeuta Floral, Palestrante e acima de tudo, um grande admirador das potencialidades ineretes ao ser humano. Talvez seja por isso que aqui no HARMONIZE nosso maior tesouro é te ver sorrir, sentir-se bem, em busca de conquistas cada vez mais especiais, e dividir contigo todo o nosso carinho, respeito e motivação para seguir sempre adiante. Será uma IMENSA alegria para nós estarmos sempre ao teu lado compartilhando de cada uma dessas emoções especiais, pois esse é o verdadeiro sentido de nossa existência...aproveite cada momento e HARMONIZE SUA VIDA.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Harmonia e Balanço - Manhã

Download: 4shared

   Que suas manhãs sejam tão belas quanto essa coletânea de músicas..E quero nesse momento dar uma dica que considero fundamental e indispensável para quem quer acordar se sentindo bem...na verdade a dica é para quem quer ser bem acordado..:) Bom, é algo simples mas que faz uma diferença enorme nas minhas manhãs.
    Sabe aquele aquele alarme chato que você usa para ser acordado?? Que quando ele toca você já entra em desespero, salta da cama para dar um tapa para ele parar de uma vez??? Pois então chegou a hora de acabar de uma vez por todas com esse momento de tormento e torná-lo um momento de puro êxtase..Então faça o seguinte: Pega teu despertador e substitua o toque chato por essa linda canção do Vander Lee, e deixe ser acordado por estas belas palavras todos os dias:


Bom Dia
(Vander Lee)
Bom dia...
Como estar vivo é bom
Sorria
Todos têm esse dom
Deixa eu cantar pra ti
Deixa eu dançar no seu salão
Varrer o seu quintal
Colocar seus pés no chão
Molhar o seu jardim
E preparar seu pão
Sorriso de maçã com beijos de melão

Andar a pé, deixar fluir a fé
Num velho novo dia
Em que estar vivo é bom
Magia
Deixa rolar o som

Deixa eu cantar pra ti
Deixa eu dançar no seu salão
Varrer o seu quintal

Colocar seus pés no chão
Nos lábios da manhã, palavras de algodão
E flores de romã no seio da canção

Quero te ver dormir e acordar,
Ver que viver nunca é em vão.

"Fadas no jardim, pragas no capim
Tudo quer brincar dentro de mim
Vento, boi da cara preta
Vai ninando as roupas brancas no varal
Diz ao querubim
Que venha tocar na minha corda vocal
Que me dê matéria prima
Que eu te faço aquela rima colegial
Poemas semeados no jardim da infância
Regados pelo fogo do desejo
Subindo pela rua, crescendo no muro
Me colorindo o futuro como um beijo"

Site com a música para ser ouvida: http://www.vagalume.com.br/vander-lee/bom-dia.html#ixzz142DkvmvO

Bons sonhos e um melhor acordar de hoje em diante!!
Emerson Nogueira Vila Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário