Quem sou eu

Minha foto
Serrinha, Bahia, Brazil
Como é BOM receber sua visita em nosso cantinho virtual! Emerson Nogueira Vila Nova, fundador do Centro de Terapias Complementares - HARMONIZE, é Fisioterapeuta (Ucsal), Hipnoterapeuta, Pós Graduado em Terapia Regressiva, Pos Graduado em Acupuntura, Reikiano, Terapeuta Floral, Palestrante e acima de tudo, um grande admirador das potencialidades ineretes ao ser humano. Talvez seja por isso que aqui no HARMONIZE nosso maior tesouro é te ver sorrir, sentir-se bem, em busca de conquistas cada vez mais especiais, e dividir contigo todo o nosso carinho, respeito e motivação para seguir sempre adiante. Será uma IMENSA alegria para nós estarmos sempre ao teu lado compartilhando de cada uma dessas emoções especiais, pois esse é o verdadeiro sentido de nossa existência...aproveite cada momento e HARMONIZE SUA VIDA.

domingo, 15 de maio de 2011

Coletânea Harmonia e Balanço - Tarde

     Espero que estejam adorando cada álbum dessa indispensável coletânea que nos mostra como é importante darmos importancia para cada momento do nosso dia e para cada acontecimento proporcionado dentro deles.
      Já é comprovado cientificamente os grandes benefícios da música em nossa vida. Seja pela reflexão induzida pelas belas letras que encontramos em muitas delas, como também pelo estilo musical a qual gostamos de ouvir. Cada vez mais utilizada dentro dos processos de cura (Musicoterapia), as notas tocam fundo em nossos sentimentos e nos fazem pecorrer pela escala da vida em novos acordes.
      Uma das palestras que ministro tem como título e questionamento: QUAL O RITMO DA SUA VIDA?.  Nessa palestra proponho uma reflexão sobre a trilha sonora que rege a sua vida, sobre como dançamos ou nos deixamos levar pela música que nos acompanha diariamente. Espero poder compartilhar esse momento com vocês algum dia e nos divertir de montão dançando no salão.

                                                   Link: Download
Um ótimo domingo,
Emerson Nogueira Vila Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário