Quem sou eu

Minha foto
Serrinha, Bahia, Brazil
Como é BOM receber sua visita em nosso cantinho virtual! Emerson Nogueira Vila Nova, fundador do Centro de Terapias Complementares - HARMONIZE, é Fisioterapeuta (Ucsal), Hipnoterapeuta, Pós Graduado em Terapia Regressiva, Pos Graduado em Acupuntura, Reikiano, Terapeuta Floral, Palestrante e acima de tudo, um grande admirador das potencialidades ineretes ao ser humano. Talvez seja por isso que aqui no HARMONIZE nosso maior tesouro é te ver sorrir, sentir-se bem, em busca de conquistas cada vez mais especiais, e dividir contigo todo o nosso carinho, respeito e motivação para seguir sempre adiante. Será uma IMENSA alegria para nós estarmos sempre ao teu lado compartilhando de cada uma dessas emoções especiais, pois esse é o verdadeiro sentido de nossa existência...aproveite cada momento e HARMONIZE SUA VIDA.

terça-feira, 26 de abril de 2011

Uma experiência que vale a pena...



    Será mesmo verdade tudo o que você sabe sobre a HIPNOSE?... Mas o que você sabe sobre ela de fato?. 
    Muitas são as dúvidas, crenças e mitos a cerca dessa poderosa ferramenta que a cada dia vem ganhando mais espaço dentro do contexto clínico. Isso por conta dos resultados impressionantes e fenômenos inexplicáveis conseguidos pelas inúmeras técnicas existentes, como por exemplo: regressão de memória/terapia de vidas passadas, projeção/terapia de vidas futuras, anestesia hipnótica, dissociação/associação...dentre outras.
     Esse será um momento para experimentarmos a hipnose de uma forma prática e única. Um momento para descobrirmos de vez nossas potencialidades que se encontram adormecidas mas que são indispensáveis para nossa evolução e sucesso. Então para que deixar passar um oportunidade assim?! Sei que o que nos importa e nos faz bem é prioridade hoje em dia. Nos encontramos então dia 04/05 às 20h no HARMONIZE.

Sincero abraço,
Emerson Nogueira Vila Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário