Quem sou eu

Minha foto
Serrinha, Bahia, Brazil
Como é BOM receber sua visita em nosso cantinho virtual! Emerson Nogueira Vila Nova, fundador do Centro de Terapias Complementares - HARMONIZE, é Fisioterapeuta (Ucsal), Hipnoterapeuta, Pós Graduado em Terapia Regressiva, Pos Graduado em Acupuntura, Reikiano, Terapeuta Floral, Palestrante e acima de tudo, um grande admirador das potencialidades ineretes ao ser humano. Talvez seja por isso que aqui no HARMONIZE nosso maior tesouro é te ver sorrir, sentir-se bem, em busca de conquistas cada vez mais especiais, e dividir contigo todo o nosso carinho, respeito e motivação para seguir sempre adiante. Será uma IMENSA alegria para nós estarmos sempre ao teu lado compartilhando de cada uma dessas emoções especiais, pois esse é o verdadeiro sentido de nossa existência...aproveite cada momento e HARMONIZE SUA VIDA.

segunda-feira, 28 de março de 2011

Um momento só seu!

     Você possivelmente irá concordar com a seguinte afirmação: É SEMPRE MUITO BOM CONQUISTAR ALGO QUE REALMENTE NOS FAÇA BEM! Verdade??. E fico muito curioso para saber qual conquista lhe traria essa sensação maravilhosa de contentamento e realização neste exato momento. Humm...E que tal se lhe proporcionarmos essa conquista tão prazerosa por meio de uma MASSAGEM?
    Pois iremos lhe proporcionar essa conquista sim, AGORA! Basta para isso entrar em contato com o HARMONIZE, seja pessoalmente ou por telefone, e dizer: EU QUERO TER UM MOMENTO SÓ MEU!..  E como num passe de mágica você granhara 50% de desconto em qualquer massagem energética.
     As 10 primeiras pessoas que fizerem o contato irão conquistar esse tão esperado e prazeroso momento...Lembre-se: o tempo passa e as oportunidades para sermos felizes também!


Um fraterno abraço,
Emerson Nogueira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário