Quem sou eu

Minha foto
Serrinha, Bahia, Brazil
Como é BOM receber sua visita em nosso cantinho virtual! Emerson Nogueira Vila Nova, fundador do Centro de Terapias Complementares - HARMONIZE, é Fisioterapeuta (Ucsal), Hipnoterapeuta, Pós Graduado em Terapia Regressiva, Pos Graduado em Acupuntura, Reikiano, Terapeuta Floral, Palestrante e acima de tudo, um grande admirador das potencialidades ineretes ao ser humano. Talvez seja por isso que aqui no HARMONIZE nosso maior tesouro é te ver sorrir, sentir-se bem, em busca de conquistas cada vez mais especiais, e dividir contigo todo o nosso carinho, respeito e motivação para seguir sempre adiante. Será uma IMENSA alegria para nós estarmos sempre ao teu lado compartilhando de cada uma dessas emoções especiais, pois esse é o verdadeiro sentido de nossa existência...aproveite cada momento e HARMONIZE SUA VIDA.

sexta-feira, 18 de março de 2011

Onde você quer morar?

   Parece até que perdemos de vez a razão, e de quebra foi-se junto os sentimentos de compaixão, respeito, zelo, cumplicidade e de amor ao próximo. Tudo está acontecendo de maneira super rápida e devastadora. Parece até que Hollywood deixou de ser a maior produtora de "sonhos", e virou agora uma fábrica de realidades...é isso mesmo!!
    Quantos são os acontecimentos que podemos parar e dizer: NOSSA PARECE COISA DE CINEMA - ou melhor ainda: PARECE ATÉ QUE AQUELE FILME ESTÁ ACONTECENDO DE VERDADE. Será que você tem alguma dúvida disso????
     Espero que ainda haja tempo para mudar, mas que seja uma mudança profundamente íntima em cada um de nós. Espero que possamos ainda poder mediar e reverter tal situação, mas que seja uma mudança radical e certeira. Mais do que apenas esperar, eu realmente DESEJO que nosso lar resista a todas nossas desobidiências, e que ainda haja UM DIA DEPOIS DE AMANHÃ!
     Eis o momento exato para compartilharmos de forma ostensiva esses vídeos e essas linda mensagem deixada por um homem que considero ter sido muito iluminado, mesmo diante seus descuidos....ASSISTAM - REFLITAM - MUDEM - COMPARTILHE.


Um fraterno abraço,
Emerson Nogueira Vila Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário